segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem é quem na Semana Varadouro

CARO JOHN
Rock não é apenas fazer barulho, mas dedicação, estudo e talento! Prova disso é o trabalho da Caro John. Apesar de pouco tempo de caminhada, eles conquistaram grande prestígio com repertório próprio e inteligente. Rogério Craveiro (guitarra e voz), Wellington Shula (baixo) e Giovanni Accioly (bateria e voz) são artistas muito conhecidos que vieram do outro lado do Acre: de Tarauacá.
Sempre articulados e em perfeita sintonia, a banda já se apresentou no Grito Rock Tarauacá, Noite Fora do Eixo, realizaram o show “Rosas e Espinhos” por meio do programa Cultura em Movimento e também participaram da quinta edição do Festival Varadouro. Agora estão em processo de gravação do primeiro álbum que promete abalar as estruturas em todo estado.
“Quero ser o grito emanado dos corpos em fúria, o grito de todos os gritos propagados das gargantas enrouquecidas pela vontade irrefreada de gritar, pois só é justo cantar, se meu canto pude levar o grito dos que não tem voz!”, Rogério Craveiro.

MARCOS AFONSO, PROFESSOR E JORNALISTA, FALA SOBRE A BANDA
Quando os tambores rufam na correnteza dos rios, a guitarra desliza veloz na floresta florescente e o baixo anuncia grandes trovoadas – apertem os cintos! É a CARO JOHN fazendo rock na Amazônia brasileira! A banda é megafone em punho, aventura de linguagem e som.

Quando sobem em qualquer palco, rua, esquina, é certeza de rock prá valer, da melhor qualidade, sensibilidade estética e pulsação febril… Como eles dizem: “nos divertimos muito!”. E nós agradecemos. CARO JOHN faz um som sério e necessário, com alegre rebeldia.
Diretamente do “rio das tronqueiras” (Tarauacá), no Acre, CARO JOHN anuncia: “Entre cruzes e espadas, serpentes e estrelas, eu sei que posso dizer não”.

Nenhum comentário: