terça-feira, 6 de julho de 2010

TOCA RAUL NO BLOG CIDADE EM NOTÍCIAS

TOCA RAUL: OS ENSAIOS JÁ COMEÇARAM NO GALPÃO DA CULTURA

A Rádio Comunitária Nova Era Fm, estará realizando Domingo dia 18 de Julho desse ano, no clube no Sinteac, o TOCA RAUL, uma espécie de Festival só com os cantores da terra ( local ) o evento tem o apoio dos empresários, FRANÇA ( clube chega mais ) CODÓ ( swing clube ) AFRÂNIO LESSA E EDGAR. Os ensaios já começaram, esta é a Banda formado por garotos a ROTA 23.

JOSÉ GOMES ( piu-piu ) Léo E LEANDRO também ensaiam para a apresentação, o evento vai acontecer apartir das 15: Horas ( 03 da tarde ) no Sinteac.



A organização espera um grande público, principalmente os fãs de RAUL SEIXAS, já que o evento é dedicado a ele.



Os ensaios estão acontecendo no galpão da cultura, no Bairro da Cohab, no horário das 16 : Horas ( 04 da tarde ) o Diretor-presidente da Rádio Comunitária Nova Era Fm, Raimundo Accioly, acompanha de perto os ensaios dos músicos.



Accioly é um incentivador da cultura em tarauacá, e tem ajudado muitas  pessoas que o procura no dia-a-dia, Accioly tem realizado também vários Festivais no Município, como o da Canção Tarauacaense. 



Hoje esses músicos que estão começando agora, como a Banda ROTA 23, LÉO e outros,  tem o apoio de Accioly que valoriza muito a musicalidade do nosso Município.



Homenagem mais que justa ao maior Roqueiro de todos os tempos, RAUL SANTOS SEIXAS, dia 18 desse mês todos estão convidados para participarem do TOCA RAUL, no Sinteac, vai ser muito bacana.

Nenhum comentário: