segunda-feira, 19 de julho de 2010

FESTIVAL TOCA RAUL JUNTOU TODA A NOSSA GENTE

o palco

Banda Placenta

Augusto Pires

Valtemir Lima

Banda Um Ponto Zero

Félix Cavalcante

Roni Lopes

Altemir Neri

Altemir Sampaio

Janaínna

Douglas

Toni Mesquita

Banda Rota 23

Pazinha

Maciel, Eurico e Abim

Jaime "Alcapone"

juventude

camisetas

juventude

Eurico (Sinteac) e Accioly (Nova Era)

juventude

ambiente

Eliene Moura

fãs do raul

Jeison Farias comanda a transmissão pela net

Cantor Diouro

Banquinha das camisetas

todos no palco

sociedade alternativa

Encontro de gerações 

a entrega dos musicos

o Grande Rogério e a Banda Caro John

o bom músico Daniel

Garoto Júnior vocalista da Rota 23

Pazinha incorpora Raul Seixas

Batera Leandro

Edgar, Diouro, Rogério e França do Chega Mais

Rogério Canta Raul

Estilo Shula

Irmãos Janaína e Giovanni

A hora de desmontar o som

Em Tarauacá enquanto a prefeitura “iberna na cultura” a sociedade civil organizada se movimenta para realizar suas atividades.
Escolas se manifestam através de projetos pedagógicos que incluem atividades culturais, jovens artistas da dança vão a Rio Branco participar do Festival de Quadrilhas, grupos de cultura exibem filmes nacionais e produções locais no Teatro José Potiguara através do Projeto Cine Mais Cultura, Sindicato da Educação promove aulas de teclado e violão para seus associados e dependentes, garotos organizam bandas de rock, Galpão da cultura planeja suas atividades para esse verão, Banda Caro John se prepara para fazer shows em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá, artistas expõem suas artes plásticas nas praças, outros projetos aguardam o resultados da seleção da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Acre.
Neste último domingo a Rádio Comunitária Nova Era FM e o Sinteac se uniram para realizar um evento que juntou, num só momento, toda as gerações de músicos, bandas e cantores da cidade. O Festival “Toca Raul” em homenagem ao irreverente astro Raul Seixas e sua arte musical e filosófica. O público compareceu e prestigiou o festival.
Cabe aqui observar que todo investimento que se faz em atividades culturais, ao contrário do que muitos pensam, tem resultado positivo sim. Por isso, insistimos que o poder público e a sociedade precisa se envolver em ações dessa magnitude.

Nenhum comentário: